sexta-feira, 14 de julho de 2017

Pausa

Olá investidores,

Como vocês já devem ter percebido, estou há um bom tempo sem postar por aqui. E a razão disso é bem simples! No momento eu estou sem vontade para atualizar o blog. Ele foi criado no final de 2013, e de lá para cá quase 200 posts foram criados dos mais diversos assuntos.


Fora isso, estou passando por alguns problemas particulares que serão resolvidos em breve. E também não esqueci de mostrar para você as outras fotos da minha viagem pelos EUA, rs. Pretendo postar elas assim que possível, e estou fazendo esse post mais para dar uma satisfação aos meus leitores.

A minha ideia continuar visitando e comentando os blogs dos amigos, e postando alguma coisa aqui quando eu estiver afim. Os meus fechamentos mensais foram abolidos, inclusive pretendo abordar isso em um post futuro, beleza? Fora isso, os investimentos continuam, inclusive agora vou comprar apenas ações americanas até o final do ano.

Abraços a todos!

14 comentários:

  1. Fala IL,

    Já estava quase postando aqui pra saber notícias, você sumiu mesmo.

    Considere a blogosfera como amigos que você tem, se quiser compartilhar com a gente, será um prazer tentar ajudar.

    Vai dar tudo certo, só ter fé, tranquilidade, que as coisas se ajeitam.

    Divulgação de patrimônio: Eu já parei uma vez, voltei. Acho que isto nos deixa mais focados, ter que dar a cara a tapa mostrando os numeros mensais evita que façamos bobagens no patrimônio. Eu divulgo por este motivo, aprendo muito ... E ninguém sabe se é verdade, eu posso ter 17 anos e não ter nem 3 mil reais na conta, então se for por causa de receios e tal, não se preocupe.

    Abração e estamos aqui para o que precisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala VC,

      Obrigado pelo apoio!

      Pois é, eu sumi sim, muito embora esteja lendo os blogs dos colegas e eventualmente comentando neles, rs. Exatamente, não podemos desanimar, temos que continuar seguindo em frente!

      A respeito do meu patrimônio, a questão não seria nem divulgar ele ou não, e sim que fechamentos mensais são uma completa inutilidade...

      Pretendo abordar isso com mais detalhes em breve.

      Abraços!!!

      Excluir
  2. Compartilho da sua situação, amigo. Também não estou conseguindo manter uma certa regularidade nas postagens mas tenho me esforçado.
    Mesmo não realizando novas publicações, compareça, faça críticas e comentários nos posts dos colegas. Desejo que seus problemas sejam resolvidos o mais breve possível! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaí Goku,

      DBZ foi e sempre será o desenho da minha infância, sou fã dele até hoje, hahahaha.

      Pois é sayajin, é complicado mesmo, nossos blogs são amadores e devem ser encarados como hobbies, do contrário vira obrigação e fica chato, né?

      Valeu pela mensagem.

      Abraços!

      Excluir
  3. Respostas
    1. CF,

      Obrigado meu amigo.

      Continue brilhando aí em Portugal!

      Abraços.

      Excluir
  4. Olá I3
    Que péssima notícia, uma perda enorme pra comunidade financeira, seu blog é um dos melhores.

    Fico triste que tenha tomado essa decisão, mas te desejo melhoras aí nessa sua fase que vc possa logo superar isso e voltar a postar.

    Comentei isso lá no meu outro post todo blog tem o começo, meio e fim. Tem hora que agente se cansa do projeto então melhor dar um Stop, espero que o seu seja bem curto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande VD,

      Calma que eu ainda estou vivo, é simplesmente uma pausa para recuperar as baterias, hehehe.

      Na verdade eu estou sem saco para atualizar o blog, os meus investimentos estão em modo automático, e não vejo mais tantos assuntos que poderiam ser postados...

      Verdade, mas repare que não sou o único, pois outros blogueiros como o EI e Troll também sumiram da nossa comunidade, rs.

      Abraços!

      Excluir
  5. Prezado amigo Il3,
    Espero que tudo se normalize rapidamente.
    Eu também passei por um problema tempo atrás. Mas posso lhe dizer que cada dia é um novo dia e tudo é superável. Mantenha-se motivado vc é importante para blogosfera financeira.
    Sucesso, abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilustre Bagual,

      Excelente poder contar com as suas palavras no meu humilde blog!

      Você está correto, não podemos espairecer, a única forma de vencer é levantar a cabeça e seguir em frente.

      Obrigado pelas palavras my friend.

      Abraços!

      Excluir
  6. Opa, IL.

    Espero que em breve solucione seus problemas. Sua contribuição na blogosfera, desnecessário dizer, é inestimável.

    Acho que você não deveria abolir os fechamentos, e sim alterar sua periodicidade, de uma forma que mais te agrade, e para que seus leitores continuem a acompanhar sua carteira.

    De qualquer forma, tranquilo quanto ao seu desânimo em postar. Isso é normal e quase todo blog passa por fases. Só não deixe a peteca cair, rs.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande PM,

      Muito bom ter a sua presença aqui! Embora não comente tanto, estou sempre lendo seu blog, pois o conteúdo proporcionado por você é simplesmente incrível.

      Fico lisonjeado pelas suas palavras, agradeço de coração mesmo!

      Quanto aos fechamentos, a ideia é exatamente essa, criar algo anual, assim como o Seu Madruga e o VD já estão fazendo, sacou?

      O desânimo é normal, daqui a pouco eu volto a blogar com força, rsss.

      Abraços!

      Excluir